Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Você já conhece a Deo Colônia Suprême de Eudora?


Minhas Queridas e Queridos, que eu sou uma fã convicta dos produtos de Eudora, isso eu acho que todos já sabem! Pois bem, a cada dia me supreendo com tamanho poder que cada essência da Perfumaria de Eudora pode produzir. Ultimamente venho usando a Deo Colônia Suprême, feita para uma mulher de atitude. Ela me rendeu bons frutos. Com Suprême é impossível passar despercebida! Seus acordes sofisticados de rosa-da-bulgária, rosa-dasmacena e rosa osmanthus combinam-se com a sensualidade da baunilha e das madeiras raras. É impossível resistir. Para quem gosta de perfumes florais, esse é perfeito, e com uma sofisticação nunca vista. E para não fugir da sofistição com a mesma fragrância de Suprême, Eudora traz eficaz proteção no antitranspirante 24 horas. Com jato seco e a exclusiva tecnologia de cápsulas termoativas.



Deo Colônia Suprême, produto disponível para entrega imediata!




Nenhum comentário:

Postar um comentário