Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

BATONS EUDORA!

Vou iniciar o ano, queridas e queridos clientes, mostrando para vocês nossas linhas de batons Eudora. Apreciem e comprem comigo, contato logo aí ao lado!

Esses são nossos batons LIP DELUXE, de cores intensas, alta hidratação e textura ultramacia.



Logo abaixo tenho a linha KISS ME de hidratação máxima e cores fashion para você ficar na moda. E KISS ME GO MATTE, essa com cinco cores com cobertura uniforme e de alta fixação, deixando os lábios com efeito fosco:
R$ 12,50

                                                                        R$ 10,90




Os batons LET ME SHINE, são perfeitos para quem gosta de efeito brilho molhado, pois neles contém particulas de brilho, só que na forma de batom. Tem uma textura leve e confortável.


R$ 19,00

Os DESIRABLE LIPS, são gloss labiais, de brilho intenso e textura que não escorre, e vem com pincel aplicador, garantindo uma aplicação perfeita nos lábios:

Os GET FLASH, são brilhos labiais luminosos, tem sua fórmula enriquecida com partículas peroladas e pincel macio.
R$ 15,00

SOUL TINT YOUR LIPS, batom extremo contorno. Com o formato de lápis e a textura cremosa, te proporciona uma cobertura intensa e o contorno preciso.

R$ 12,00
 VERY GLOSSY, brilho labial, tem um brilho incrível e sem contar o sabor de frutas tropicais que ficam nos lábios.
R$ 9,00





Nenhum comentário:

Postar um comentário