Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!


“Tomada por pensamentos positivos, idéias novas para uma vida melhor, tranqüila e calma, busco através das palavras desta mensagem, desejar a você e também a sua família, um natal pleno de alegrias e boas surpresas. Pois eu, envolvida pelos sentimentos fraternos do amor em Cristo aliada a você, busco um só objetivo: correr incansavelmente ao encontro da paz, da serenidade do coração. A conquista dos meus objetivos depende da união, da amizade, e da sabedoria, com as quais conduzo o meu negócio e a minha vida pessoal. Espero contar sempre com a sua preferência, e estarei sempre à altura das suas expectativas e necessidades. Agradeço a oportunidade que você me oferece quando me coloca ao seu lado na realização dos seus objetivos. Feliz natal e um próspero ano novo da minha consultoria para você, cliente especial.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário